Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

SETUR PARTICIPA DE HIPER FEIRÃO DE VIAGENS EM SÃO PAULO

Setur participa de Hiper Feirão de Viagens em São Paulo
A Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG) participa, entre os dias 22 e 24 de setembro, da Hiper Feirão de Viagens, realizado pela Flytour, no Mendes Convention Center, em Santos.

fly

Tendo em vista que o estado de São Paulo é o maior emissor de turistas para Minas Gerais, a participação neste evento é fundamental para estimular a comercialização e divulgar os destinos para o público final. Dessa forma, a Setur apresentará, ao público presente, Minas Gerais enquanto destino turístico.

“Mais uma vez, estamos fomentando o turismo mineiro para o público de São Paulo. Nosso objetivo é que eles saibam um pouco da nossa realidade e se sintam motivados a conhecer, de perto, nossa história, belezas, cultura e gastronomia”, afirma o secretário de Estado de Turismo de Minas Gerais, Ricardo Faria.

Nos últimos anos, mais de 27 mil pessoas compareceram ao evento que este ano realizará duas edições. A segunda será no mês de outubro, entre os dias 6 e 8, em Campinas. A equipe Setur estará presente, durante os dois momentos, apresentando informações sobre o turismo mineiro.

O evento é uma grande oportunidade para os consumidores adquirirem pacotes para a próxima temporada e funciona como um outlet de viagens, oferecendo opções imperdíveis dos destinos expositores. Como descontos em pacotes, bilhetes aéreos, reservas de hotéis, cruzeiros, locação de veículos e passeios. A Flytour é uma das maiores operadoras nacionais, associada à Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (BRAZTOA).


Sem título
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Turismo de MG                
Fone: +55 (31) 3915-9499 
imprensa@turismo.mg.gov.br  www.minasgerais.com.br
Descrição: RECICLÁVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário